sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Espírito Santo tem primeiro Concurso Nacional de Novos Talentos do Humor



Inscrições vão até o dia 13 de outubro. Saiba como participar

ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

 

O humor sempre está presente no cotidiano do brasileiro. No Espírito Santo, o gênero tem ganhado força com os grupos de stand-up comedy. Pensando nisso, Rossini Macedo, que também é humorista, cria o primeiro concurso para esta nova safra.




O Concurso de Novos Talentos do Humor será realizado dentro do Vitória do Riso Festival 2010, nos dias 18 e 19 de outubro. Para participar, o interessado deve ser brasileiro e ter acima de 16 anos. 


Em seguida, deve enviar um e-mail para vitoriadoriso@gmail.com contendo nome completo, número da identidade, data de nascimento e endereço. Juntamente com os dados, o participante deverá enviar um link de um vídeo com seu material/piadas (não é necessário produzir um vídeo específico para o concurso).





A final do concurso será no dia 24 de outubro e os vencedores ganham o Troféu Chico Anysio, além de R$ 500,00, para o primeiro lugar, e R$ 200,00, para o segundo colocado. Será permitida qualquer vertente do humor no concurso. As inscrições devem ser enviadas até o dia 13 de outubro. 


Para tirar as dúvidas, a organização disponibiliza além do e-mail, os telefones 3314-6969 ou 9837-6094.

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Marivan, boa noite!!!
    É muito louvável e importante esta chance que recebem os novatos de cada área... é uma excelente oportunidade para aqueles que não sabem por onde começar... importante também para que possam mostrar o seus talentos.
    A alegria e o riso fazem parte da vida dos brasileiros, haja visto o grande número de artistas que temos nesta área e os vários programas de humor.
    Parabéns pela excelente postagem!
    Grande abraço e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Post Fantástico!
    Amigo MARIVAN.
    Parabenizo-o pela nobre iniciativa em divulgar tão importante concurso, haja a vista, que este é muito especial, pois se trata de Humor, e o melhor, aos vencedores ainda pode contar com uns $$$$ pleques no bolso.
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns por mais um excelente Post5!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir