quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dica de Cuidados ao Aparelho Urinário

Ardência, febre e dor ao urinar. Esses podem ser indícios de infecção urinária. A doença é mais frequente nas mulheres e acomete todo o trato urinário. Dentre as várias formas de infecção, a mais comum é na bexiga, conhecida como cistite. De acordo com o urologista Marco Fabiano Venturi, no verão a incidência da doença é maior por causa do calor e se não tratada pode até matar. Como medida de prevenção, o urologista recomenda:

- Beber mais de dois litros de água por dia;

- Fazer ducha depois de evacuar;

- Usar roupas de algodão;

- Urinar após relações sexuais.

2 comentários:

  1. Olá

    Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

    Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:
    Um pouco além do óbvio.

    Abraço.

    N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

    ResponderExcluir
  2. Olá graça e paz!

    Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
    de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
    está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
    seguindo.

    Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
    Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

    Crislaine

    Abraços

    ResponderExcluir